Lanmodo
Início > Recursos > Guia de compra >

Comentários sobre as 9 Melhores Capas de Carro para o Inverno em 2017

Apr 9, 2019, 11:03 am / Marco

Se você costuma enfrentar manhãs geladas de inverno varrendo ou tirando a neve sobre seu carro, então é hora de escolher a capa de proteção ideal para o seu carro. Existe uma enorme variedade de coberturas e capas de carros para o inverno de tipos e estilos diferentes disponíveis no mercado, de modo que não é muito fácil escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades. Por ocasião da compra, você vai se deparar com uma diversidade de preços, pesos e tamanhos, além dos muitos níveis de personalização.


Para facilitar a sua escolha diante de tantas opções na compra de capas de carro para o inverno, fizemos uma análise das 9 melhores capas de carro para o inverno em 2017. Aproveite!

1. Capa para carro ONLY Innovative

Com esta capa de carro, você pode cobrir veículos de 167 até 206 polegadas de comprimento. Graças ao seu design ultrafino, ela não é pesada e nem difícil de guardar. Essa capa para carro é super-resistente às condições climáticas do inverno. A capa para carro ONLY Innovative é resistente aos raios solares, além de ser à prova d´água.

2. Capa para Carro OxGord Executive à Prova de Tempestades

Esta capa para carro de proteção para o inverno é semi-personalizada para proteger seu veículo da neve e dos ventos fortes. A Oxgord Ready é especialmente projetada para carros tipo sedan e, portanto, não é apropriada para SUVs e minivans em geral. Fabricada em tecido Oxford impermeável, esta capa para carro vem com sete níveis de proteção. Além de ser resistente à água, esta capa de proteção para o seu carro previne a poeira e é bem resistente aos raios solares. Fácil de dobrar ou desembalar.

3. Capa de carro para Interiores e Exteriores XGuard da Leader Accessories

Graças ao tecido respirável, você pode aproveitar ao máximo a circulação do ar com esta capa protetora automotiva. Adicionalmente, ela protege seu carro dos raios UV e qualquer umidade evaporará facilmente do seu veículo. As costuras resistentes e duráveis são seladas e 100% à prova d´água, o que significa que você pode usar esta capa de carro para proteger completamente o seu carro durante o inverno.

4. Classic Accessories OverDrive PolyPro I

A próxima capa para carro que você deve levar em consideração ao comprar uma capa de carro para proteção no durante o inverno é a Classic Accessories OverDrive PolyPro I. Esta cobertura automotiva pode proteger seu carro da chuva, raios UV, assim como do acúmulo de umidade. Ela é fabricada em polipropileno não-tecido e pode ser encontrada em três tamanhos diferentes. A capa PolyPro é, basicamente, ideal para sedans. Apesar do seu desempenho impecável durante o verão, ela não oferece proteção suficiente em climas extremamente frios de inverno.

5. Capa para Carro Budge Lite

A Budge Lite é uma capa de carro de camada única, que oferece proteção simples e caracteriza-se como uma cobertura básica. É bem barata e está disponível em 5 tamanhos diferentes. Portanto, você pode usá-la em diferentes tipos de veículos, incluindo sedans, vans, hatchs, caminhonetes, SUVs, e vagões. Por outro lado, ela não é apropriada para proteger seu carro sob inverno rigoroso.

6. Capa de proteção de para-brisa contra a Neve SnowOFF

Se você quer proteger o para-brisa do seu carro contra a neve, a capa SnowOFF é o que você precisa. Com esta capa no seu carro, você evita o atrito de raspas de neve e gelo no seu carro durante o inverno. Observe que ela não serve para cobrir todo o carro, mas somente o para-brisa.

7. Capa para Carro Rain-X 804511

Esta capa para carro protege seus carros de diferentes elementos climáticos, especialmente da chuva. Ela é feita de tecido macio à prova d´água que não risca o seu carro. Além das gotas de chuva e poças d´água da neve derretida, a capa para carro Rain-X 804511 também evita danos ao seu carro causados pela radiação UV.

8. Capa para Carro de Proteção contra a Neve Cutequeen Trading

Cutequeen Trading é uma capa para carro de proteção contra a neve que cabe na maioria dos veículos, incluindo SUV e caminhonetes. Ela é acompanhada de uma bolsa para embalar. Devido à presença de campos magnéticos, esta capa é capaz de travar as portas dos carros, evitando seu deslizamento ou queda. Além disso, ela reduz o acúmulo de neve nos limpadores de para-brisa evitando, portanto, que eles parem de funcionar.

9. Cobertura Automática para Carro Lanmodo

Capa Protetora Automática para Carro Lanmodo é completamente diferente das outras capas para carro no mercado, e é considerada a melhor cobertura para carro durante o inverno. Fabricada em tecido Nylon Oxford 210D, a cobertura para carro Lanmodo é excelente como proteção no inverno. Ademais, a fibra de vidro de uso militar reforçada, torna-a mais resistente às ventanias e outras condições adversas no inverno. Após nevar, você precisa soltar as fivelas à prova d´água e simplesmente retirar a capa do carro para remover toda a neve do seu veículo. Esta é uma cobertura para carro automática que usa uma estrutura dobrável, de modo que você pode abri-la com o simples clique de um controle remoto wireless. Leva apenas 8 segundos e alcança até cerca de 30 metros. Vem em quatro diferentes cores e pesa apenas 6,5kg.

Por favor, observe que a cobertura para carro Lanmodo não pode ser usada sob forte nevasca, assim como sob frio extremo, congelante, com neve e chuva.





Direito autoral © lanmodo.pt   Todos os direitos reservados.