Lanmodo
Início > Recursos > Cobertura do Carro >

7 Maneiras Pelas Quais Você Pode Reduzir os Custos do Veículo

Feb 23, 2019, 8:35 am / Marco

Logo depois da sua casa, o seu carro é o maior investimento. Entretanto, ter um carro adiciona aumenta suas despesas, porque precisa de manutenção contínua e reparos. Então, fizemos uma lista de todas as 7 maneiras pelas quais você pode reduzir os custos do carro. Você está pronto para economizar seu dinheiro com as dicas de manutenção do carro? Se você está apaixonado pelo seu carro, aproveite para ler este artigo e economizar um dinheiro extra.


1. Dê ao seu veículo a proteção e o cuidado necessários

Seu carro precisa de proteção o tempo todo, e não se limita ao tempo que você está em casa. Se você está cansado das coberturas de carro manuais, então experimente a cobertura de carros externa da Lanmodo. Esta é uma maneira fácil de garantir que seu carro tenha a proteção que precisa. A cobertura de carros da Lanmodo é operada com um controle remoto sem fio, assim lhe poupando muitos problemas, bem como tempo. Leva apenas trinta segundos para instalar a cobertura do carro no teto do seu carro. O projeto da estrutura de dobra da cobertura do carro também o torna portátil o bastante para carrega-lo, o que significa que seu carro estará coberto em qualquer lugar que você o estacione.


2. Faça você mesmo os pequenos reparos

Você pode poupar as idas ao mecânico para reparos triviais do carro de vez em quando. Isso não só economiza muito dinheiro, mas também o seu precioso tempo. Alguns dos reparos fáceis que você pode fazer para economizar algum dinheiro são os seguintes.

  1. Troque seus filtros de ar. Às vezes o desempenho do carro é impactado devido aos filtros de ar obstruídos. Agora é a hora de trocar os filtros de ar em seu carro para aumentar a quilometragem do combustível e aumentar a potência. Este é um dos reparos mais fáceis que você pode fazer.
  2. Você pode trocar o óleo no seu carro com um pouco de precaução e conhecimento.
  3. O procedimento simples para a troca de velas de ignição vai economizar seu dinheiro e melhorar o consumo de combustível. Toda vez você apreciará direções suaves.
  4. Livre-se das tiras de borracha desgastadas em seus limpadores. Você deve trocar os limpadores do para-brisa para desfrutar de uma direção ideal na chuva e neve.

3. Os pneus devem ser enchidos adequadamente

Quando seus pneus têm a pressão apropriada, a quilometragem do combustível melhorará 3,3%. O nível máximo de pressão sobre o pneu é impresso no porta-luvas ou no batente da porta lateral. Você deve verificar a pressão em seus pneus pelo menos uma vez cada mês. Adquira um medidor de pressão do pneu de um calibre do pneu e o trabalho se tornará mais fácil para você. Você acabará economizando uma quantidade significativa de dinheiro se seus pneus tiverem a pressão necessária.


4. Nunca sobrecarregue seu carro

Nunca cometa o erro de sobrecarregar o seu carro e colocar a segurança dele em risco. Quando você sobrecarrega o seu carro, aumenta a pressão exercida sobre os componentes do veículo e sobre a suspensão. Veículos sobrecarregados se tornarão difíceis de dirigir, levarão mais tempo para parar, e são muito menos estáveis. A reação do carro muda quando carrega mais peso. Os freios nesses carros têm que fazer o dobro do trabalho do que deveriam. Isso faz com que os freios percam a sua eficácia e superaquece o carro. Evite este erro e seu carro estará em melhor forma.


5. Reduza o uso excessivo do ar condicionado no carro

Se você não consegue desligar o ar condicionado, tente configurá-lo em uma temperatura mais alta. A melhor maneira é não o utilizar. Quando você utiliza o ar condicionado no seu carro a economia de combustível do seu veículo diminui em 25%.


6. Compartilhe passeios

Quando você compartilha seus passeios com alguém, seu carro não precisa estar na estrada. Você pode fazer isso em uma base alternativa. Dirija para o trabalho com seu cônjuge ou deixe-os onde estiverem indo de vez em quando.


7. Pare de usar marcha lenta para economizar dinheiro

Mantenha seus motores desligados se você estiver esperando ou estiver estacionado em algum lugar. A marcha lenta consome meio galão de combustível por hora. No entanto, se você reiniciar o seu carro irá gastar apenas 0,01% dessa quantidade de combustível.





Direito autoral © lanmodo.pt   Todos os direitos reservados.