Lanmodo
Início > Recursos > Características do produto >

7 Dispositivos de Carros Práticos Para Motoristas Idosos em 2020

May 3, 2020, 7:27 am / Marco

Conforme a idade avança, um motorista idoso irá enfrentar diversos problemas com a visão, tempo de reação, e atenção. Isto pode ser fatal para eles e para os outros na estrada. Entretanto, a tecnologia chegou para resgatar os motorista idosos, com a invenção de dispositivos inteligentes que permitirão que eles mantenha um estilo de vida tranquilo. Nós reunimos os 7 melhores dispositivos para carros que auxiliam os motoristas idosos.


1. Caddie para carros

Entrar e sair do carro pode representar um grande desafio para os idosos. O caddie para carros é um dos dispositivos de carros mais práticos, que pode ser muito útil para pessoas idosas. O suporte auxiliar lhe proporciona o apoio necessário e previne quedas acidentais.

A barra antideslizante se encaixa facilmente ao redor da janela de veículos comerciais, vans, ou caminhonetes. Ela vem com uma cinta ajustável de nylon, que pode ser ajustada entre 18 e 41 cm, de acordo com as recomendações. Se você é um motorista idoso, este dispositivo irá ajudá-lo a entrar e sair do carro sem auxílio.


2. Câmera de visão noturna

Uma câmera de visão noturna é um dispositivo indispensável se você for um motorista idoso. A câmera de visão noturna para carros Lanmodo Vast é um dos melhores dispositivos que existe. Ela possui alguns recursos incríveis, que facilitam muito dirigir à noite.

Ele possui uma tela IPS de 8.2" que reflete a situação atual da estrada e ajuda você a tomar decisões adequadas. O Sistema exibe imagens coloridas da estrada com resolução full HD 1080P. Você pode ver a estrada sem qualquer lag. O sistema também apresenta uma câmera com visão grande angular de 36 graus, que captura uma imagem ampla da estrada. A câmera é acessível e compatível com 99% dos carro, e é isso que faz dele um dos melhores sistemas de visão noturna.

3. Almofada para assento

Almofadas para assentos fornecem apoio adicional para os idosos ao ficarem sentados por muito tempo. Elas ajudam a aliviar a pressão da lombar e quadris, mantendo-os confortáveis. Conforme você envelhece, passa a sofrer de dor nas costas, nas pernas e rigidez no corpo. Sob tais condições, permanecer sentado por muito tempo pode ser uma experiência desagradável. E é aí que entram as almofadas para assentos, fornecendo apoio pra sua lombar, quadris e nádegas.


4. Suporte para celulares, para melhor navegação

Telefones podem ser a maior distração para qualquer motorista. E aí que entram os suportes para celulares. Você pode encaixar seu celular nele e verificar suas rotas facilmente, sem distrações. Você pode ajustar o suporte na altura dos olhos, para melhor visualização. O suporte para celulares não custa muito, mas é um dos dispositivos para carros mais práticos. Ele garante sua segurança ao mesmo tempo que permite que você visualize seu telefone quando necessário.

5. Espelho retrovisor All-view

Um espelho retrovisor all-view melhora a visão dos motoristas idosos ao superar as deficiências dos espelhos planos e convexos. Este espelho está um passo à frente, e elimina os pontos cegos, ao contrário dos espelhos tradicionais. O espelho all-view lhe proporciona uma visão integrada da esquerda, direita e do centro. É livre de distorções, e também reduz o clarão à noite. O espelho é fácil de instalar e é um dispositivo de segurança maravilhoso.


6. Extensor de cinto de segurança

Com o avanço da idade você pode descobrir que ações que envolvem mobilidade se tornam uma tarefa árdua a cada dia que passa. Colocar o cinto de segurança também pode se tornar uma tarefa difícil, devido à mobilidade limitada. Assim, um extensor de cinto de segurança pode lhe fornecer o apoio desejado. O extensor facilitará para você alcançar o cinto de segurança e colocá-lo. Tudo que você precisa fazer é se certificar de que adquirir o extensor do tamanho correto, para se encaixar na fivela do seu carro.


7. Barra de apoio para carros

Uma barra de apoio é uma pega portátil útil para auxiliar pessoas idosas a entrar e sair do carro. Se você é um motorista idoso, este dispositivo irá ajudá-lo a entrar e sair do carro com segurança, sem a ajuda de ninguém. Ele consiste de uma cabo antideslizante no qual você pode segurar para se apoiar. Também é útil se você sofre de dor nas costas, nos joelhos, etc. Uma barra de apoio para carros é removível e pode se encaixar facilmente na maioria dos carros.

Estes dispositivos existem para facilitar a vida dos idosos, lhes dando o apoio necessário e permitindo que continuem dirigindo se dependerem de ninguém.





Direito autoral © lanmodo.pt   Todos os direitos reservados.